sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Primeira troquinha recebida

9 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Vim ver seus presentes...que lindo!
    É muito bom participar das Troquinhas,não é mesmo?
    Quero também te desejar um maravilhoso final de semana.
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  2. E AI CAMILA, VC SUMIU ESTOU AGUARDANDO SEU ENDEREÇO PARA ENVIO DAS NOSSAS TROQUINHAS (GIRASSOL E FRUTAS DA REGIÃO),
    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Querida coloquei a Troquinha Mística hoje no correio.
    Para rastrear PB005079104BR
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Camyla que bom que a troquinha chegou, espero que tenha gostado e que use bastante tudo.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Camila ja te enviei meu enereço , mas parece que nao recebeu pois não me retornou, vai ai o meu e mail;
    lidermaqltda@hotmail.com
    estou aguardando o seu endereço
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa para saber se gostastes do que te mandei.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Camyla segue o comprovante de envio das troquinhas, espero que vc goste, foi feito de coração!!!!!
    bjos amiga!!!!
    EC763878258BR

    ResponderExcluir
  8. Oie passei aqui para lhe desejar um feliz fim de semana.

    beijos

    ResponderExcluir